Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha no carregamento (com dinheiro debitado)

catarinaf43
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.
Acabei de efetuar um carregamento na app, utilizando o PayPal. O dinheiro aparece como debitado, mas o carregamento supostamente falhou visto que na app continuo com o valor que tinha antes e não recebi mensagem nenhuma de carregamento efetuado.
Como posso resolver? É comum acontecer?
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinaf43

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do carregamento.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e comprovativo do carregamento.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone