Falha no carregamento (com dinheiro debitado)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 08:51 AM
Bom dia.
Acabei de efetuar um carregamento na app, utilizando o PayPal. O dinheiro aparece como debitado, mas o carregamento supostamente falhou visto que na app continuo com o valor que tinha antes e não recebi mensagem nenhuma de carregamento efetuado.
Como posso resolver? É comum acontecer?
Acabei de efetuar um carregamento na app, utilizando o PayPal. O dinheiro aparece como debitado, mas o carregamento supostamente falhou visto que na app continuo com o valor que tinha antes e não recebi mensagem nenhuma de carregamento efetuado.
Como posso resolver? É comum acontecer?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2023 09:50 AM
Olá @catarinaf43
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema esta questão do carregamento.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e comprovativo do carregamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

