cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aviso de chamadas em espera + aviso de tentativa de contacto

Barreto111
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Alguém me pode ajudar nesta situação. Já configurei tudo o que é possível tanto no smartphone como no voicemail, mas no entanto se eu estiver a falar com alguém e nesse entretanto me tentarem ligar não recebo nenhum aviso de chamada em espera nem tão pouco após eu desligar a chamada não tenho qualquer aviso de tentativa de contacto. Por sua vez quem me tentou ligar apenas ouve o sinal de ocupado. Como hei-de sair disto?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Barreto111 

Se tiver o Voice Mail ativo tem o Aviso de Contacto ativado por defeito. 

No sistema de Aviso de Contacto é utilizado o envio de SMS longo, pelo que são enviadas 2 mensagens. Se o telefone não tiver espaço suficiente,  é despoletado novo envio.

Para evitarmos esta situação, aconselha-se a libertar a caixa de mensagens, apagando-as de forma a garantir a memória ou espaço suficiente para a receção de 3 mensagens no mínimo.

Caso não tenha o Voice Mail ativo, será necessário que a ativação da chamada em espera seja feita em sistema.

No caso da chamada em espera, o Serviço é disponibilizado por defeito, a todos os Clientes Vodafone Pré e Pós-Pagos, não sendo necessária uma ativação.

Para podermos verificar em sistema se o aviso de contacto está ativo e ajudar na dificuldade da chamada em espera, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o número em questão?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

O número é o
914734392

Olá @Barreto111 

Editámos o teu comentário para protecção dos teus dados, uma vez que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada.

Por questões de segurança, foi enviado um SMS com um código de validação. Para podermos ajudar, pedimos que nos envies uma mensagem privada com esse código.

Obrigado

Brunof_Vodafone