cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOSTA DE APP

luisram
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ESTAMOS A PROCURAR O INICIO DE UMA NOTICIA CARREGANDO NO BOTÃO DO MEIO PARA PAUSE, PALAY, PAUSE ESPERA UM POUCO CLICA DUAS VEZES (PASSA DO INICIO) O MESMO BOTÃO. QUE BOSTA. BOSTA, BOSTA.

QUE RAIVA ESTAR CHULADO POR ESTA BOSTA AGORA CHULAM 24 MESES COM LIXO MAU SERVIǺO NÃO TERMINARTAM A MEO, QUE BOSTA. MAIOR PARTE DAS VEZES TENHO QUE DESLIGAR A BOX LIGA, DESLIGA, BOSTA BOSTA BOSTA. E CHGULA 24 MESES CULHA CHULÇA CHULÇA....,.,ÇLKHNÇDLKJGLIGH ºLHK.-UJOL- UOS-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisram

 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que tem enfrentado com o seu serviço e compreendemos o quão frustrante pode ser.

 

Estamos aqui para ajudar a encontrar a melhor solução. Por isso, pedimos, por favor, que utilize uma comunicação respeitosa, para que possamos agir de forma assertiva e eficaz.

 

Para que possamos verificar a sua dificuldade, ela está relacionada com a app Vodafone TV? Se sim, pedimos, por favor, que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do Chat TOBI (chamada gratuita) ou pelo número 16913, para que possamos analisar o problema de forma eficaz.

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone