Olá, @JoaoBaptista, bom dia.
Entendemos a sua preocupação com as cobranças do seu serviço móvel e estamos aqui para ajudar a esclarecer.
Primeiramente, gostaríamos de esclarecer que um tarifário pós-pago não requer carregamento, sendo o consumo apurado e discriminado para pagamento por fatura. Já o tarifário pré-pago funciona através de carregamento e, conforme o uso, o saldo é consumido mediante a utilização dos serviços.
Verifique, por favor, se há serviços ou subscrições ativas que possam estar a gerar cobranças. Se o seu tarifário exigir carregamento obrigatório e não for realizado no dia, pode haver uma taxa extra por cada dia de utilização, por exemplo. Pode aceder à App My Vodafone ou ao Chat Tobi para verificar os detalhes do seu tarifário e consumo.
Caso precise de assistência, recomendamos que envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada para que possamos analisar o seu consumo no sistema. Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone