Carregamento efectuado, sem rede
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
07-12-2023
11:16 AM
- última edição em
07-12-2023
12:13 PM
por
Susan_Vodafone
Boa tarde,
De momento estou a residir na Irlanda, e não consigo aceder a chamadas ou mensagens (só chamadas de emergência). Efectuei 2 carregamentos faz uns dias, com 5 e 20 euros respectivamente. Já liguei e desliguei modo de voo, reiniciei o telemóvel (Samsung S20) inúmeras vezes, mas nada resulta.
Contacto: *******
TEL: 9****************
EMAIL: *********************
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
07-12-2023 12:12 PM - editado 07-12-2023 12:14 PM
Olá @Jtcastro1990
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais, para sua própria segurança e privacidade.
Permita-nos verificar em sistema esta questão da dificuldade com a rede.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

