Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2019 12:24 PM
em 04-01-2019 01:18 PM
Olá @Smiles,
Como alternativa, pedimos que reinicie o equipamento e envie uma mensagem com a palavra ''Quiosque'' para o número 12345.
Caso a dificuldade persista, solicitamos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal. Se o serviço não estiver identificado, solicitamos que nos confirme o PIN ou PUK.
Obrigado,
André_Vodafone
em 04-01-2019 06:43 PM
em 04-01-2019 06:55 PM
@Smiles,
Pedimos que nos indique o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal através de mensagem privada para podermos analisar.
Adicionalmente solicitamos que nos confirme:
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone