Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 02:35 PM
em 11-09-2025 03:39 PM
Olá @paulosilva-maia,
Para que possamos verificar o IMEI do seu equipamento, pedimos, por favor, que nos envie essa informação por mensagem privada, juntamente com o seu NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
12-09-2025
10:58 AM
- última edição em
12-09-2025
11:16 AM
por
Rosa_Vodafone
Olá bom dia !o imei ranhura nr 1 é: ********************** e ranhura nr 2 e : *****************
NIF *********
Muito obrigada
em 12-09-2025 11:19 AM
Por razões de privacidade e segurança dos seus dados pessoais, @paulosilva-maia, editámos a sua mensagem. Sugerimos que não partilhe dados pessoais em publicações públicas.
Vamos enviar-lhe uma mensagem privada. Pedimos que nos responda, por motivos de segurança e confidencialidade de dados, nessa conversa, também em privado.
Por favor, fique atento às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone