cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio J5 2017

ScoobyWolf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Envie mensagem para o 1550 para desbloquear o J5, recebi o código mas não funcionou.

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Estamos aqui para ajudar, @ScoobyWolf.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o IMEI, marca e modelo do equipamento e um número de telefone de contacto.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Boa tarde.

A mensagem que recebi com o código para desbloquer tinha exatmante o mesmo código que eu já tinha tentado e que não funcionou

Olá @ScoobyWolf,

 

Respondemos à sua mensagem privada no dia 17/09.

 

Existe um limite máximo de tentativas para desbloqueio, sendo aconselhável que não force a entrada do código por várias vezes.

 

O número de tentativas erradas a partir do qual o equipamento entrará em bloqueio, varia de marca para marca.

 

Se o código não funciona, o equipamento terá que ir para reparação. Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone