Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2025 10:33 AM
em 16-09-2025 11:25 AM
Estamos aqui para ajudar, @ScoobyWolf.
Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o IMEI, marca e modelo do equipamento e um número de telefone de contacto.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 23-09-2025 12:49 PM
Boa tarde.
A mensagem que recebi com o código para desbloquer tinha exatmante o mesmo código que eu já tinha tentado e que não funcionou
em 23-09-2025 01:01 PM
Olá @ScoobyWolf,
Respondemos à sua mensagem privada no dia 17/09.
Existe um limite máximo de tentativas para desbloqueio, sendo aconselhável que não force a entrada do código por várias vezes.
O número de tentativas erradas a partir do qual o equipamento entrará em bloqueio, varia de marca para marca.
Se o código não funciona, o equipamento terá que ir para reparação. Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com assistência técnica.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone