Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indisponibilidade do produto

Jéssica_MM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Pretendia adquirir o telemóvel Samsung Galaxy Z FLIP 5 do qual a semana passada estava disponível no vosso site, esta semana apareceu como "stock indisponível" e hoje este equipamento já não se encontra no vosso site.
Sabe se voltará a estar disponível ou deixará de estar à venda na vossa loja?
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Jéssica_MM,

 

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudá-la.

 

Lamentamos, mas de momento, ainda não temos informações sobre a data em que o Samsung Galaxy Z FLIP 5 estará novamente disponível. Este equipamento tem previsão de retorno ao stock em até 6 semanas, mas não podemos garantir este prazo por dependermos também do fornecedor do aparelho.

 

Sugerirmos que consulte sempre o nosso site para verificar as atualizações.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone