Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não entrega equipamento

TMR1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 
Efetuei uma compra online no clube Viva dia 20. 
Dia 24 no estado da encomenda e após falar com o Club Viva estava em distribuição para ser entregue até as17h00 do dia 24. Neste momento diz que aguarda expedição. Viu sair amanhã de Portugal e preciso do TLM. Agradeço que verifiquem com a transportadora o que se passa. É para ser entregue no Oeiras Parque. Número encomenda ****************. Obrigada Cláudia

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TMR1,

 

Lamentamos pela situação e demora na entrega.

 

Permita-nos verificar mais detalhes da encomenda e o status de entrega.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone