Não entrega equipamento
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em
26-12-2024
09:53 AM
- última edição em
26-12-2024
10:12 AM
por
Jvitor_Vodafone
Bom dia,
Efetuei uma compra online no clube Viva dia 20.
Dia 24 no estado da encomenda e após falar com o Club Viva estava em distribuição para ser entregue até as17h00 do dia 24. Neste momento diz que aguarda expedição. Viu sair amanhã de Portugal e preciso do TLM. Agradeço que verifiquem com a transportadora o que se passa. É para ser entregue no Oeiras Parque. Número encomenda ****************. Obrigada Cláudia
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-12-2024 10:16 AM
Olá @TMR1,
Lamentamos pela situação e demora na entrega.
Permita-nos verificar mais detalhes da encomenda e o status de entrega.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

