cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não tenho rede Vodafone

HankMoody79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não tenho rede Vodafone há 2 dias e não consigo receber nem realizar chamadas e não tenho dados móveis.
O meu código postal é 2430-748 Vieira de Leiria.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HankMoody79,

Não detetámos qualquer anomalia na respetiva zona.

Assim, como primeiro despiste, pedimos que reinicies o equipamento e verifiques se a dificuldade persiste, por favor.

Caso persista, pedimos que realizes os seguintes passos:

- Remover e inserir o cartão SIM (se não for eSIM)
- Testar o cartão SIM noutro equipamento (se não for eSIM)
- Realizar uma busca manual de rede seguindo as instruções dos manuais online: http://vfpt.pt/manualonline → selecionar marca e modelo → “Conectividade” → “Definições de rede e Internet” → “Escolha a rede”.

Se o serviço for pós‑pago, confirma se tens todos os valores vencidos liquidados e nenhuma dívida na conta corrente Vodafone.

Se for pré‑pago, verifica se o serviço não está suspenso por falta de carregamento ou se existe saldo em dívida.

Caso a dificuldade persista após todos os despistes, pedimos que nos envies por mensagem privada o número de conta Vodafone ou o NIF do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone