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Solução

Portabilidade

Diana19871
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde desloquei me a loja vodafone para acrescentar 4 telemoveis a vossa rede, disseram me que ontem a partir das 13h30 estaria feita a portabilidade até agora nada....tive que colocar o cartão da operadora anterior para conseguir fazer chamadas.....já falei com alguns operadores pelo chat do tobi....e enviam me a loja novamente. Podem verificar que se passa?
4 RESPOSTAS 4

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana19871

 

Lamentamos que a portabilidade dos seus números ainda não tenha sido finalizada.

 

Para que possamos verificar o estado do pedido de portabilidade, pedimos, por favor, que nos envie o seu NIF por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Nao sei onde enviar msg.

Já enviei por mensagem o nif

Olá @Diana19871

 

Agradecemos pelo envio do NIF. 

 

Respondemos à sua mensagem em privado. Pedimos, por favor, que acompanhe a nossa resposta por lá.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone