cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Trocar eSIM para outro Android

plf
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

fiz ontem a troca para um eSIM na applicação My Vodafone num Samsung S22.

Correu tudo bem, mas pretendo transferir o eSIM para outro telefone, neste caso, um Google Pixel 6.

Ao contrário do que vejo aqui no fórum, não me foi enviado nenhum email com os códigos QR para o eSIM - a aplicação My Vodafone fez tudo por si.

A aplicação My Vodafone também não dispõe de qualquer opção para transferir o eSIM para outro telefone, nem em nenhum dos telemóveis encontro qualquer opção para transferir o eSIM para outro telefone, ou apartir de outro telefone.

A "juntar à festa", estou no estrangeiro, por isso não me posso deslocar a uma loja Vodafone.

Podem ajudar, por favor?

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @plf,

Vamos ajudar com a troca do eSIM para o seu novo telemóvel.

Será necessário remover o eSIM do equipamento antigo e instalar no novo (para instalar é preciso ter o QR Code e o código de confirmação). Como não tem o email com estes dados, faremos este envio, para isso, por favor, nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone