Criação
Resposta
Solução
em 22-12-2021 03:40 PM
Boas,
Como o título diz, não consigo registar conta no whatsapp com este número. Este número é novo, foi me dado pela minha empresa, juntamente com um telemóvel, tudo selado, pin por raspar etc. Mas pelos vistos este número já este atribuído a alguém, pois o whatsapp pede me o código de verificação de conta ( não o de SMS quando se regista) para entrar na conta deste número. Quando seleciono recuperação de PIN, remete para o email associado (que obviamente não é o meu).
Consegui ainda confirmar isto, pois adicionei o numero ao meu telemovel pessoal e consigo ver que existe uma conta já criada, com fotografia e tudo.
Supostamente vou poder aceder à conta sem PIN daqui a 7 dias, mas gostaria de saber se consigo contornar isto nem ter que pedir outro cartão à empresa, visto que preciso do whatsapp para comunicações rápidas.
Obrigado!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-12-2021 04:40 PM
Olá @alvarojmlopes,
Relativamente à forma de acesso ao Whatsapp, não temos como auxiliar, porque é uma aplicação externa à Vodafone.
Sobre o envio de novo cartão, uma vez que se trata de um serviço e contrato empresarial, a situação apenas poderá ser verificada junto do Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou em alternativa por e-mail acedendo a este formulário.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 22-12-2021 04:58 PM
Terei de esperar então por estes 7 dias, pois não vale a pena distribuir este número, para daqui a uns dias ter outro. Mais toda a logística para pedir o cartão (que por ser empresarial não depende apenas de mim) . Obrigado pela resposta.
em 04-09-2024 07:20 AM
Ele pode ser apagado e retardado no processo de ativação de um novo número. É possível que o sistema WhatsApp ainda não reconheça completamente seu número como está ativo. Ensaio para assistir por algumas horas ou por mais dias e reensaiar sua inscrição. Ativador