eSim Galaxy S22 Ultra
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2022 10:31 PM
para meu espanto, num telemóvel lançado recentemente e vendido em todas as lojas nacionais ao preço que está, nao existe opção de esim para os22 ultra.
para quando está disponível?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2023 07:28 AM
Abaixo o e-mail que recebi ontem sobre esta questão de colega sua da loja da Expo.
Em que é que ficamos?
Vou deslocar-me à loja da Expo novamente para mais um logro ou você tem 100% certeza sobre o que afirma?
Cumprimentos,
“Bom Dia Sr. João,
Espero que se encontre bem.
O Esim não é compatível com o S23 Ultra.
iPhone XR, XS, XS Max, 11, 11 Pro, Pro Max, 12, 12 Pro, 12 Pro Max, 12 mini, 13, 13 Pro, 13 Pro Max, 13 mini, 14, 14+, 14 Pro e 14 Pro Max. Samsung Galaxy Note 20 4G, Note 20 Ultra 5G, Galaxy Note 20 5G, Z Flip, Z Flip 2, Z Fold 2, Z Fold, S21 Ultra, S21+, S21.
Cumprimentos,”
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2023 12:43 PM
Bom dia @jjpatricio,
Lamentamos pelos transtornos, a informação da loja poderá estar desatualizada, pois havia essa lista em nosso site, da qual foi atualizada para a informação de que o eSIM da Vodafone pode ser utilizado em qualquer equipamento com tecnologia eSIM, desbloqueado ou bloqueado à rede Vodafone.
Nesse sentido, de forma a evitar a deslocação em uma de nossas lojas, sugerimos pedir gratuitamente seu cartão eSIM e testar a ativação seguindo os passos, antes de ler o QR code do eSIM:
-A partir do número que quer trocar para eSIM, ligue gratuitamente 800 910 048 (chamada apenas possível em território nacional, podendo ser feita por um amigo ou familiar) e premir tecla 1.
-Insira as informações de verificação pedidas
-Insira o número do cartão eSIM (SIM-SN) que se encontra em baixo do código de barras.
-Aguarde que o cartão atual fique sem rede e ligar o dispositivo a uma rede Wi-Fi
Pode confirmar todos os passos no hyperlink acima.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 15-03-2023 04:28 PM
Espero seja desta 😉
Cumprimentos,

- « Anterior
-
- 1
- 2
- Próximo »