cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

numero considerado desabilitado

Bruno_Starfleet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá!

Como posso reativar numero?

b
6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Starfleet

Informamos-te que, caso o número esteja suspenso por falta de carregamento há menos de 90 dias, é necessário efetuar o carregamento/pagamento de acordo com as condições do tarifário. Após o carregamento, o prazo máximo de reativação é de até 1 hora.

No entanto, caso o número esteja desativado há mais de 90 dias, já não será possível proceder à sua reativação. Poderás adquirir um novo cartão através da Loja Online.

Para que possamos verificar o estado do teu número em específico, pedimos, por favor, que nos envies o número de telemóvel por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá Barb.

O número é **********. A questão é precisar de aceder a serviços em que não estou a conseguir alterar este número! 

b

O teu número foi desativado por falta de carregamento. 

No entanto, a boa notícia é que ainda estás dentro do prazo de 90 dias que permite a reativação.

Para voltares a ter o serviço ativo, basta fazeres um carregamento. Assim que o valor der entrada, só precisas de reiniciar o teu telemóvel.

Para a tua própria segurança e privacidade, editámos a tua publicação para ocultar o teu número de telemóvel.

Se precisares de mais alguma ajuda, diz-nos!

Obrigada,

Susan_Vodafone

mas ao tentar carregar não deixa. e dá como inativo ao ligar?

b

Entretanto tentei carregar de outra forma já foi carregou reniciei e continua a não dar o número! Não aparece sequer barras no telemovel.

b

Olá @Bruno_Starfleet

Ficamos contentes por já teres conseguido realizar o carregamento.

Informamos que, após o carregamento, o prazo de reativação automática pode ir até 1 hora.

Para que possamos tratar da reativação do teu número, pedimos, por favor, que nos envies os seguintes dados por mensagem privada: PIN inicial e o número impresso no cartão SIM.

Obrigada, 

Barb_Vodafone