cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

APLICAÇÃO VODAFONE TV (VERSÃO PC)

Tecno_Nerd
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

A aplicação Vodafone tv (versão pc), deixou de funcionar depois da última actualização. Ao iniciar a transmissão, o ecrã fica preto e a aplicação desliga-se sozinha.

Há alguma solução?

Obrigado 

Ps.: Se a Vodafone responder-me para ligar ao Apoio Técnico, quero dizer-lhes que não sou cliente Vodafone no Serviço móvel e que portanto essas chamadas têm um custo associado para mim, sendo o meu orçamento familiar limitado. Mais que o Apoio ao Cliente pelo facto de ser pago na Vodafone constitui um ponto fraco para esta empresa. Ter um Serviço integralmente funcional, não deveria acarretar custos extra. Já pagamos uma boa mensalidade à Vodafone.

11 RESPOSTAS 11

Boa tarde BrunoF_Vodafone
Passa-se o mesmo comigo ou seja, após ser 'forçado' a instalar a actualização da aplicação para PC/portátil cuja versão é a 1.4.6 deixei de conseguir ver o canal Discovery, e no canal Fox Comedy consigo ver alguma coisa durante 10 segundos e depois "congela" a imagem durante 20 segundos; e isto consecutivamente.
Nem sequer falo de outros canais, pois não me dei ao trabalho de verificar se acontece em mais algum. Isso é função e responsabilidade de quem programou e testou esta actualização versão1.4.6.
Vocês pedem aos clientes que aqui deixam as suas reclamações para ligar para o número de apoio técnico.  Além de ser uma inutilidade pois não vão resolver um erro que está no código da própria aplicação, é um logro pois para os clientes que não têm rede móvel Vodafone (como é o meu caso) vêem-se na situação de estar a pagar 50cents/min (ligando de outras redes móveis) para durante alguns minutos estarem a executar instruções de um operador que acaba por chegar à conclusão de que o problema não está nos equipamentos, mas sim no programa.
Por isso, parem de entreter os vossos clientes com a cartilha do "ligue para o apoio técnico" e ponham os programadores a corrigir o erro rapidamente. 
Cumprimentos

Boa tarde,

 

A Aplicação TV Vodafone que está na Microsoft Store já devia ter sido pelo menos retirada tendo em conta a descontinuidade da mesma.

Para resolver o assunto deverão instalar a App que está no site da Vodafone em:

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#computador

 

Depois para que esta App funcione não podem ter em execução qualquer App de Assistencia Remota, por exemplo Anydesk, Supremo, TeamViewer, ou caso contrario a imagem fica preta ou pára.

 

Obrigado,