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Solução

App Netflix

eliosilva98
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sempre que tento ver Netflix na box, o quer que seja fica a carregar até aos 24% e não anda mais gostaria de saber qual é o problema pois consigo ver Netflix no telemóvel...
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @eliosilva98,

 

Não temos registo de dificuldades no acesso à Netflix. Com base na informação de erro, os despistes indicados já terão sido realizados: https://help.netflix.com/pt-pt/node/59985

Nesse sentido, solicitamos que contacte o nosso apoio técnico para testes adicionais.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O mesmo problema acontece comigo e estou insatisfeita com o serviço. Tenho a box 4K e desde o início esse problema acontece.

Olá @brunafragar,

 

Não temos registo de dificuldades na utilização da app na Box.

 

Pedimos que contacte o nosso suporte técnico para que possam ser efetuados os devidos testes em chamada para resolução.


Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone