Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Instalei a nova app tv e não consigo visualizar nenhum programa em directo ou gravado. Aparece sempre esta mensagem de erro "Existe outro tipo de software de vídeo em funcionamento. Feche por favor estas aplicações e tente novamente".
Já instalei em diversos computadores e aparece sempre este erro..
Olá @Pedroexord,
será necessário o contacto com a linha de Suporte, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
No meu caso, tinha o software AnyDesk em background.
Mas a Vodafone terá que resolver, visto que o software AnyDesk, trata-se de um software para assistência remota, que se liga com o Windows.
No meu caso consigo dar a volta à situação, mas pessoas que sejam leigas na matéria não conseguiram tão facil.mente.
sem duvida! comigo aconteceu o mesmo! era o anydesk....... não se compreende mas era isso! Boa dica
Utilizador | Contagem |
---|---|
26 | |
13 | |
7 | |
7 | |
7 |