Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2024 10:17 PM
Olá.
Desde a última atualização da app para a versão 3.0.22 a qualidade de imagem em todos os canais está abaixo do que estava anteriormente.
Qualquer canal HD parece estar a transmitir em SD.
Já vi pelo menos um comentário na Google Play Store a referir o mesmo.
Podem verificar?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-07-2024 11:36 PM
em 11-07-2024 08:40 AM
Olá @Pjf-correia
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades com a app Tv.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone