Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Código de verificação Playstation

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema.
O meu número já foi portado da NOS há quatro anos...
Sempre recebi mensagens da PlayStation, e agora não recebo, e se puser outro numero da Vodafone, recebe sem problemas...
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite ,

 

Estou exatamente com o mesmo problema , não recebo os SMS com os códigos de verificação da Playstation.

 

Já contactei com a sony e parece que da parte deles está tudo normal.

 

Gostaria de saber como posso solucionar este problema.

 

Obrigado.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @QuimFIdalgo,

 

Após análise, temos a indicação de que, a configuração do envio do SMS por parte da Sony encontra-se bloqueada sendo necessário verificar junto destes alternativas para a receção da mensagem.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Boa noite,

 

Estou na mesma situação já há uns meses.

 

Não recebo os SMS de autenticação enviados pela Sony.

 

Por favor, corrijam a situação.

 

Obrigado. 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Também tenho o mesmo problema, num número portado de outra rede.

Noutro número, nativo Vodafone, consigo receber SMS da Sony.

 

Não é aceitável que passem a responsabilidade desta questão para a Sony, pedindo-lhes que adoptem um sistema de envio alternativo de SMS, quando claramente o problema é na Vodafone.


Da parte da Sony confirmaram que têm tido muitos relatos deste problema, apenas para clientes portados. Clientes nativos não têm este bloqueio.

Claramente que o bloqueio não é geral, logo dá para ultrapassar.

 

Esse bloqueio deve ser corrigido/retirado pela Vodafone, para que seja garantida a recepção de todos os SMS pelos seus clientes.

 

Parte do serviço que eu pago à Vodafone engloba RECEPÇÃO de SMS, que estava a funcionar para este remetente e de um momento para o outro deixou de funcionar, aparentemente por bloqueio da Vodafone, sem que nada tenha sido alterado pelo remetente.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Boa tarde, seria possível o desbloqueio para mim e todos os utilizadores que estão com problemas com este serviço?
Obrigado.
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

No contexto do problema exposto neste forum e perante inação da Vodafone, fiz uma reclamação da mesma no livro de reclamações - https://www.livroreclamacoes.pt/inicio.

 

Recordo que a recepção de SMS é um serviço pelo qual estamos a pagar e este deve ser fornecido sem falhas, sendo a Vodafone responsável pelo correto funcionamento do mesmo.

Caso não o consiga fazer, deve ressarcir os clientes por prestar um serviço com defeito.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Irei fazer o mesmo.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Após contacto com gestão de clientes Vodafone a situação foi desbloqueada no meu número (número portado)

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Mandou mensagem aos moderadores pra resolver?
Mostrar mais