cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Códigos Verificação apps cartão eSim

Monteirexx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz a troca recentemente de cartão Sim para eSim, fui diretamente a uma loja Vodafone, Shopping Shopping Via Catarina.
Acredito eu que tenha sido tudo bem feito. Chamadas e mensagens normais para outros contactos funcionam perfeitamente.

Só que tem algumas Apps que eu ao iniciar sessão, o código diz ser enviado mas eu não recebo absolutamente nada. Isto aplicações como: portuguesas(App Millenium, Autenticação Gov) e estrangeira (Revolut).

Queria saber que tipo de problema é que estará a acontecer, pois hoje fui novamente à loja em questão, e a atendente insistiu que seria uma pura coincidência as 3 aplicações estarem com o mesmo problema. 

Fico no aguardo.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monteirexx 

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

A receção desse tipo de mensagem poderá ter algumas dificuldades quando o Cliente faz algumas alterações no seu serviço, nomeadamente, a troca de cartão, cuja configuração e reposição dos serviços no cartão poderá levar até 36h.

 

Caso a alteração para o eSIM tenha sido há mais de 36h, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de forma a podermos verificar a situação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Irei esperar as 36 horas então. Assim que tiver alguma noticia amais eu disponho aqui.

Muito obrigado.

Boa noite, encontro-me na mesma situação. As 36 horas são úteis ou contam mesmo agora no fim de semana? Fiz a troca há cerca de 24 horas e tenho urgência em usar a aplicação bancária. Aguardo resposta.

Olá @BrunoF3rnand3s 

 

Agradecemos a mensagem.

 

As 36h são seguidas. Quando é realizada a troca de cartão, poderá levar esse período até que todos os serviços sejam repostos no cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone