cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chromecast não funciona

Tempo7
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia!

Desde o ataque "Hacker" que não consigo utilizar o chromecast! ! 

Poderiam me informar se estão a tentar resolver o problema?

Obrigado.

4 RESPOSTAS 4

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tempo7,

 

Caso esteja a se referir à funcionalidade da app TV Vodafone, sugerimos que verifique se o seu equipamento está conectado à mesma ligação Wi-Fi que o Chromecast.

O símbolo do Chromecast apenas é mostrado quando é detetado um dispositivo compatível na mesma rede.

 

As equipas técnicas da Vodafone estão a trabalhar incessantemente desde o momento em que este ataque foi detetado no sentido de repor toda a operação. A complexidade desta reposição é elevada, pelo que agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar pela total resolução do problema.

 

Queremos ainda reforçar o nosso pedido de desculpas e esperamos que tudo esteja normalizado muito em breve.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boas.

O símbolo do chromecast aparece, mas quando eu carrego aparece "não é possível ligar o seu equipamento. Por favor tente mais tarde".

Nesta situação, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone. Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

RicardoGP
Super Visitante
Super Visitante

Tenho o mesmo problema desde o dia do "ataque" o chromecast é visto mas dá erro ao ligar.