Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Militass,
Esta situação acontece por norma, porque as características do equipamento foram alteradas.
Sugerimos o seguinte, caso o seu equipamento seja Android, deve escolher na configuração SMS em "Gestão de Alfabeto" o "Modo de introdução Automático" ou "Formatação Automática".
Caso não seja, pedimos que nos refira por mensagem privada, o número de telefone e o nome do titular e a morada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Olá @Militass
Caso a indicação da @Marta_Vodafone não funcione, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas para verificação do equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
Muito bom dia João.
Na semana passada desloquei-me à vossa loja do Almada Fórum e infelizmente a colega não me resolveu o problema, apesar de ter feitos todos os esforços e despistes que conseguiu para perceber a origem do problema.
Olá @Militass,
Poderá repor as definições de fábrica voltando assim o equipamento às definições de origem.
Caso a dificuldade se mantenha, sugerimos que passe numa loja Vodafone mas com assistência técnica.
Obrigada,
Marta_Vodafone