cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gestão de dados pessoais

Andreamtn
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou tentando inserir meus dados pessoais no APP My Vodafone porque eles são necessários para efetuar pagamentos com Paypal e, como sou espanhol, coloquei meu NIF, mas ele diz que está incorreto.
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Andreamtn,

 

Para efetuar o carregamento via Paypal o número precisa de estar identificado, sendo que para esse efeito apenas pode ser efetuado pelos canais de atendimento Vodafone.

Como loja ou por esta via. Caso pretenda que identifiquemos, precisamos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

  •  número;
  • PIN original;
  • Data e valor do último carregamento;
  • nome e morada completos:
  • NIF.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,
Estou na mesma situação, preciso carregar meu telefone pelo paypal.
Obrigado

Olá @brunosndias

 

Para carregar via PayPal, é necessário cumprir alguns requisitos, tais como: 

  • Número tem de estar identificado
  • Número tem de estar ativo há mais de 3 meses
  • O volume total de carregamentos nos últimos 30 dias não pode ter excedido os €200

Sobre o pedido de identificação que fez por mensagem privada, respondemos. 

Aconselhamos a consulta da sua inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Olá,

 

Tenho o mesmo problema. Necessito estar identificada.

 

Enviei os dados solicitados por mensagem privada, aguardo resposta.

 

Obrigada.

Olá @vechiriboga,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Já enviei a informa;cão solicitada, mas minha conta ainda não aparece como identificada.

Olá @vechiriboga,

Sugerimos que limpe o histórico de navegação, reinicie a app e o equipamento.
Contudo a informação poderá demorar algum tempo até estar presente.
 

Obrigado

Prag_Vodafone