Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2019 12:45 AM
em 13-09-2019 01:56 AM
Olá @Andreamtn,
Para efetuar o carregamento via Paypal o número precisa de estar identificado, sendo que para esse efeito apenas pode ser efetuado pelos canais de atendimento Vodafone.
Como loja ou por esta via. Caso pretenda que identifiquemos, precisamos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2019 10:41 PM
em 06-10-2019 11:40 PM
Olá @brunosndias,
Para carregar via PayPal, é necessário cumprir alguns requisitos, tais como:
Sobre o pedido de identificação que fez por mensagem privada, respondemos.
Aconselhamos a consulta da sua inbox aqui no fórum.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 11-01-2020 01:08 PM
Olá,
Tenho o mesmo problema. Necessito estar identificada.
Enviei os dados solicitados por mensagem privada, aguardo resposta.
Obrigada.
em 11-01-2020 01:58 PM
em 11-01-2020 05:17 PM
Já enviei a informa;cão solicitada, mas minha conta ainda não aparece como identificada.
em 11-01-2020 06:12 PM
Olá @vechiriboga,
Sugerimos que limpe o histórico de navegação, reinicie a app e o equipamento.
Contudo a informação poderá demorar algum tempo até estar presente.
Obrigado
Prag_Vodafone