cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Laguna Play

IG1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Numa sucessão confusa de notificações . pedindo para atualizar com urgência o WhatsApp, sou confrontado com a subscrição de um serviço da Laguna Play, o que não faço, nem sabendo o que é, mais tarde, consultado o Forum, fico a saber que é um serviço de valor acrescentado, tendo recebido entretanto mensagens para inserir um código e outras para anular a subscrição que não fiz; mensagens que ignorei.

A grande surpresa vinha a caminho,  recebo uma mensagem da Vodafone, que não tinha contactado, a informar-me que em resposta ao meu pedido, - que não fiz, pois se nem tinha contactado - iriam proceder à desativação do barramento dos serviços de valor acrescentado.

Que disparate é esse? Como é que a Vodafone diz que vai atuar de acordo com um pedido que eu não fiz?

Creio que devem ser mais cuidadosos, até porque, parece pelo fórum, já é uma situação repetida.

Trato logo de ir ao My Vodafone.  Encontrei, creio que com o Tobi, o menu para ativar os barramentos, que acionei de imediato. 

Já recebi a mensagem da Vodafone que iam proceder conforme o pedido, que este fiz.

O que não encontrei foi a forma de saber se tinha algum SVA subscrito.

Telefonei para a ajuda dos SVA e sou informado, depois de quase 5' a ouvir música, que não tenho subscrição alguma de SVA. Valha-nos isso.

Mas também não souberam indicar como posso eu ver no My Vodafone se tenho ou não alguma subscrição. O que me deram foi o link para o Tobi.

Entretanto, continuei a receber notificações para atualizar o WhatsAPP, até que bloquei  essas notificações, assim como todos os números de telefone que tinham sido indicados.

Eu percebo que a Vodafone, ou seja quem for, queira ganhar dinheiro. 

Desta forma, que me parece ser ludibriar os clientes, é que não está bem.

Sou cliente Vodafone há muitos anos. Com boa impressão do serviço. Nunca tive uma experiência tão desagradável como a que hoje vivi.

Espero que não se repita.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @IG1,

Lamentamos a situação com SVA que descreveu, estamos aqui para ajudar.

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone