cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon Prime 24 meses - Falha na Ativação

AndreiaAT
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Tentei fazer a ativação da AmazonPrime na Vbox e desde ontem que aparece um ecrã azul a dizer AmazonPrime e por baixo aparece a seguinte mensagem: "estamos a processar a ativação do serviço. Volte mais tarde".

Desde ontem que está esta mensagem e não me deixa sair deste ecrã, nem da para voltar atrás nem para ir para a frente. Já reiniciei a box e continua a mesma mensagem.
Gostava de saber como resolver esta questão o quanto antes.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaAT,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos verificar a situação, em sistema, pedimos que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone