cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Go4mobility !

gescha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos dias 18-22 de Setembro do corrente foram cobrados SMS do Telemóvel de minho filho (menor de idade) que estava associado a minha conta principal. Foram 14 SMS seguidos perfazendo um total de 28 euros a faturar em 30 set 2019. Isso é um absurdo. Uma agressão ao consumidor. Como pode a Vodafone permitir que tal empresa não esteja bloqueda a enviar SMS aos seus clientes, já que encontrei inúmeras reclamações desse serviço  ? Assim sendo, venho por meia desta mensagem solicitar aos DIRETORES DA VODAFONE que RETIREM ESSE VALOR DE MINHA FATURA e outros que porventura já tenham sido cobrados após os dias 18-22 de Setembro  e que BLOQUEIEM imediatamente esse SERVIÇO ABUSIVO  DO TELEMÓVEL DE MINHO FILHO citado acima. Caso contrário, serei obrigado a CANCELAR O CONTRATO DA VODAFONE. Aguardo a posição da VODAFONE. Obrigado.  Entre em contato comigo para que eu possa lhe enviar o número de telefone do meu filho.  Igor Usachev
A minha conta 311960485

 
 
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gescha,

 

O Go4mobility é um Serviço de Valor Acrescentado, que não pertence à Vodafone. Tratam-se de serviços baseados no envio de mensagem, prestados através de mensagem suportada em serviços de comunicações eletrónicas (incluindo, nomeadamente, os SMS e MMS). São ativados a partir do equipamento, pelo próprio utilizador.

 

É também possível solicitar um barramento a este tipo de serviços. Estando o barramento ativo, não poderá voltar a ser ativado qualquer SVA.

 

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas e não conseguimos verificar a situação.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã, por mensagem privada, com:

 

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de telefone do filho

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado
Prag_Vodafone

 

oi pessoal Vocês são covardes - são **bip** porque roubam dinheiro de crianças e dizem que não somos nós! Essas são outras pessoas más roubadas - não somos nós! Você não tem vergonha?