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Smart Router

j66ota
Novo Utilizador

Bom dia. Ontem bloquiei 3 equipamentos na rede doméstica, através da aplicação Smart Router.

Hoje de manhã e por motivo segundo a Vodafone " de melhoramento de serviços", não consigo aceder á respetiva aplicação, para desbloquear os respetivos equipamentos.

 

Tentei primeiro através do numº 16912. Disseram que tinha de ser para o 16913. No 16913 disseram-me que tinha de ser alguém "que percebesse do Smart Router". O suposto especialista disse que tinha de ser no 16913...referindo no entanto que só na segunda-feira consigo resolver esta questão..

 

Não consigo entender esta falta de qualidade no atendimento. Também não entendo o porquê de bloquearem a aplicação Smart Router. Agora como faço para desbloquear os equipamentos???? Simplesmente inacreditável...e qdo eu pensava que a MEO era má....a Vodafone bate por larga margem a MEO..

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3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @j66ota,

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todas as situações relacionadas com o serviço fixo devem ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913.

 

De momento estamos a atualizar os nossos sistemas e não conseguimos verificar a informação\ajudar.

Pelo que, pedimos que nos contacte a partir de segunda feira.

 

Agradecemos pela compreensão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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j66ota
Novo Utilizador
Relativamente ao blá, blá, acerca de terem os melhores técnicos, etc, etc, provavelmente não leu o que escrevi anteriormente.

É simplesmente inadmissível uma situação destas!!!
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paedrus
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Estava com o mesmo problema e a falta de resposta assertiva da Vodafone é sem dúvida um dos (vários) pontos a melhorar com os seus clientes.

 

Agora vamos ao que realmente interessa: 

Caso consiga aceder e gerir o seu router diretamente (via browser), sugiro uma visita à opção Configuração Avançada > Segurança > Filtragem de Endereços MAC Wi-Fi. Aí certamente irá encontrar os dispositivos que se encontram bloquedos pela app SmartRouter. Bastará removê-los e/ou desativar a opção Ativar Filtro WLAN MAC.

 

Boa sorte.

 

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