Olá @913061861
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para resolução da dificuldade, pedimos, por favor, que verifique:
- Se foi atingido o número máximo de dispositivos;
- Se já adicionou o serviço fixo ao portfólio de serviços da sua conta. Para tal, na sua área My Vodafone deve aceder à opção "Os meus serviços", escolher o botão "Adicionar serviço" e de seguida a opção "Tv Net Voz". Depois, basta seguir as instruções apresentadas.
Também pode efetuar o login através da área de cliente da sua Tv Box, através da leitura do QR Code indicado, escolhendo a opção "Utilizar a Tv Box".
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App TV Vodafone
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone