Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Cartão nano sim.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Boa tarde. O meu pai é cliente Vodafone á mais de 15 anos, recentemente ofereceram-lhe um smartphone que necessita de cartão nano sim.
Uma vez que o cartão sim é muito antigo não tem essa opção. O que preciso fazer para pedir um novo e se tem custos? Penso que o meu pai não é um utilizador registado. Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @Nunomdfernandes

 

Neste caso, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone, para verificar a possibilidade de corte do cartão atual, sendo que não tem custo.

 

Caso não seja possível, é ativada uma segunda via de cartão SIM, no formato compatível, para poder utilizar no novo equipamento. 

Aqui, terá um custo de 2.50€.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Obrigado João. Mas no caso de não termos disponibilidade para nos deslocarmos a uma loja podemos pedir o cartão de outra forma? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Nunomdfernandes,

Através da loja o cartão é entregue no momento.
Não tendo essa possibilidade podemos efetuar o envio do cartão para a morada.

Caso seja essa a sua intenção, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Como o utilizador não está registado basta os dados que me pediu ou é necessário algo mais? Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Nunomdfernandes,

 

Não estando identificado, necessitamos adicionalmente do PIN original ou PUK.

Caso não pretenda identificar o serviço, a troca apenas poderá ser efetuada em loja.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais