Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2019 07:30 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 25-10-2019 08:16 PM
Olá @Nunomdfernandes,
Neste caso, aconselhamos a deslocação a uma loja Vodafone, para verificar a possibilidade de corte do cartão atual, sendo que não tem custo.
Caso não seja possível, é ativada uma segunda via de cartão SIM, no formato compatível, para poder utilizar no novo equipamento.
Aqui, terá um custo de 2.50€.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 26-10-2019 03:46 PM
em 26-10-2019 05:08 PM
Olá @Nunomdfernandes,
Através da loja o cartão é entregue no momento.
Não tendo essa possibilidade podemos efetuar o envio do cartão para a morada.
Caso seja essa a sua intenção, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-10-2019 06:12 PM
em 26-10-2019 06:49 PM
Olá @Nunomdfernandes,
Não estando identificado, necessitamos adicionalmente do PIN original ou PUK.
Caso não pretenda identificar o serviço, a troca apenas poderá ser efetuada em loja.
Obrigado
Prag_Vodafone