Criação
Resposta
Solução
31-07-2024 04:54 PM - editado 31-07-2024 05:06 PM
Meu One Number após troca de tarifário continha duas subscrições no mesmo relógio apple watch ultra/iPhone.
A vodafone cancelou uma das subscrições, a segunda errada, e desde então o relógio não funciona.
Quando tento reinstalar serviço móvel gera este erro NE109. O sistema não deixa cancelar a subscrição para criar uma nova. Já pedi apoio técnico mas até agora nenhuma solução.
em 31-07-2024 05:34 PM
Olá @Gouveia2024
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
31-07-2024 05:47 PM - editado 31-07-2024 06:36 PM
Já enviei com detalhes e meu número! Obrigado