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Solução

PÉSSIMA ASSISTÊNCIA

Paulo131
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.

Vou aguardar até ao dia  25-12-2022 (atendendo que estou em período de fidelização) perfazendo assim os 15 dias sem serviço, previstos na lei para denunciar o meu contrato.

Sinto que a Vodafone está a fazer muito pouco por um cliente que paga mais de 100€ por mês há mais de 3 anos

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo131,

 

De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone