Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2023 04:14 PM
Olá,
Ontem eu atrasei me com o carregamento do telemóvel, fiquei sem rede por não ter saldo, hoje já carreguei o telemóvel mas ele não se liga a nenhuma rede. Já tentei reiniciar o dispositivo, e ligar me manualmente a redes.
em 01-02-2023 05:10 PM
Olá @gdorey
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para verificarmos o estado do seu serviço em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de telemóvel.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 06-02-2023 02:25 PM
Olá Suzana,
O problema já se resolveu, obrigado pela resposta.
em 06-02-2023 02:44 PM