cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede indisponível.

MonicaRusso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho 2 números de telemóvel da Vodafone e não tenho rede móvel em nenhum deles. Não tenho Internet móvel, não consigo telefonar nem receber chamadas. Já fiz os devidos e habituais despistes com o telemóvel e com os cartões, sem sucesso. Consultei o site e diz que não existem avarias conhecidas... Não entendo o que se passa.
2 RESPOSTAS 2

MonicaRusso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Entretanto, após 2h sem qualquer serviço, o problema parece estar resolvido.

Olá @MonicaRusso 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a dificuldade que sentiu.

 

Poderá no entanto ter-se tratado de uma dificuldade momentânea, contudo agradecemos o seu feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone