cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV JETWING com Defeito

_Antonio-Matos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em abril/2022 comprei com vocês pacote:
Vodafone - Fibra 4 Play, com 2 Chips-20GB (Oferta exclusiva online)
HBO Max e Amazon Prime 24 meses / VBoxPro 4K
€76,8/mês e TV 32 polegadas

Mas a partir de junho/2023 TV está apresentando defeito, não conseguindo assistir mais, aparece imagens triplicada no canto esquerdo, 2 faixas no centro, sendo assim favor informar como devo proceder?

Aguardo retorno o mais breve possível.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @_Antonio-Matos 

 

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos saber que a sua TV está com anomalias.

 

Para que estas sejam verificadas, será necessária a deslocação a uma das nossas Lojas Vodafone com Assistência técnica, cujas localizações poderá verificar através deste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caros, bom dia!

Fiz o deslocamento até a sua Unidade em Cascais e ao chegar lá me informaram que necessitaria do documento que o estafeta trouxe a respectiva televisão no início do contrato.

Sendo assim, como não foi informado a necessidade tive retornar para casa e para que não haja mais outras necessidades, poderiam me informar além da TV e documento entregue pelo estafeta, há alguma outra necessidade?

Fico no aguardo.

Olá @_Antonio-Matos,

 

Agradecemos o seu contato.

 

Não temos por esta via, indicação de que sejam necessários outros documentos.

 

Obrigada,

Carol_Vodafone

Bom dia!
Ordem de Reparação Nº: OR230015575
Entreguei a TV JetWing no dia 21/07 e no dia 28/07, recebi por mensagem:
"Vodafone.OR230015575-O seu equipamento foi enviado para o centro tecnico da marca."

Sendo assim, como o prazo era em torno de 8 dias para devolução, poderiam me informar qual seria a nova previsão, bem como, dependendo desse prazo cederem uma TV reserva?

Fico no aguardo.

Olá @_Antonio-Matos,

 

Iremos verificar o tema internamente, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados de titularidade do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone