Criação
Resposta
Solução
em 04-06-2023 03:36 PM
em 04-06-2023 04:37 PM
Olá @david911,
Lamentamos saber que está com dificuldades no seu serviço de telefone fixo.
Antes de mais, pedimos que efetue alguns despistes:
- desligue e ligue (da energia) todos os equipamentos associados ao serviço fixo
- no equipamento de telefone fixo prima o botão de ON/OFF (até reiniciar o equipamento)
- conferir se as pilhas do equipamento estão corretamente colocadas (testar com pilhas novas).
Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda aqui
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades telefone fixo"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 04-06-2023 07:18 PM