Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

Vodafone Tv App erro MTV 1860

Arcmhf
Visitante
Instalei a Vodafone Tv App num aparelho Xiaomi mi stick tudo funcionou corretamente. No entanto há vários dias que a aplicação abre mas não é possível visualizar canais ou conteúdos. Aparece um erro. Diz impossível reproduzir certifique-se que está ligado à rede Vodafone erro MTV 1860. Já fiz reser a todos os aparelhos e reiniciei e o problema persiste.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Susan_Vodafone
Moderador

Olá @Arcmhf

 

Lamentamos que tenha encontrado esse erro.

 

Para resolução das mesmas, será necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).

 

Pode fazê-lo ligando 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo: http://vfpt.pt/mvast
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mostrar mais