Criação
Resposta
Solução
em
26-03-2025
05:28 PM
- última edição em
26-03-2025
06:00 PM
por
Jvitor_Vodafone
Prezados,
Gostaria de saber se meu telefone ********* está ativo? Caso não esteja, por favor, ativá-lo. Estou no Brasil.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-03-2025 05:35 PM
Olá @douglasferreira,
Estamos aqui para ajudar com a verificação acerca do seu número.
Contudo, não encontramos o mesmo em nosso sistema.
Poderia confirmar, por favor?
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
26-03-2025
05:45 PM
- última edição em
26-03-2025
06:01 PM
por
Jvitor_Vodafone
O numero é este. Pedi portabilidade da Nós.
+351 *********
em 26-03-2025 06:01 PM
Agradecemos o seu feedback.
Editamos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em
26-03-2025
06:05 PM
- última edição em
26-03-2025
06:07 PM
por
Jvitor_Vodafone
NIF *********
Telemóvel *********
Douglas
em 26-03-2025 06:08 PM
Olá @douglasferreira,
Pedimos que envie-nos os seus dados por mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-03-2025 05:46 PM
em
26-03-2025
05:44 PM
- última edição em
26-03-2025
06:01 PM
por
Jvitor_Vodafone
O numero é este. Pedi portabilidade da Nós. +351 *********