Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação de número de telemóvel

douglasferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados, 

Gostaria de saber se meu telefone ********* está ativo? Caso não esteja, por favor, ativá-lo. Estou no Brasil.

7 RESPOSTAS 7

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @douglasferreira,

 

Estamos aqui para ajudar com a verificação acerca do seu número.

 

Contudo, não encontramos o mesmo em nosso sistema.

 

Poderia confirmar, por favor?

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

O numero é este. Pedi portabilidade da Nós. 
+351 *********

Agradecemos o seu feedback.

 

Editamos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

NIF *********
Telemóvel *********
Douglas

Olá @douglasferreira,

 

Pedimos que envie-nos os seus dados por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Preciso receber um código do Banco e não consigo. Precisarei judicializar a causa!?

douglasferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O numero é este. Pedi portabilidade da Nós. +351 *********