Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2020 02:55 PM
No dia 12 de dezembro do ano de 2019 adquiri um Samsung Galaxy A40 Preto (referência 104044677) pelo valor de 170 euros, conforme consta da fatura/recibo nº YFA 1/8215724735. Uma semana volvida o telemóvel caiu e ficou danificado ficando inutilizado até maio de 2020 quando foi para assistência técnica (através da loja de Lamego) para ser reparado. No dia 8 de maio fui busca-lo tendo pago pela reparação 86,30€. Regressou para a assistência no dia 04.04 por o cartão sim e o cartão de memória por vezes não serem reconhecidos pelo telemóvel, aparecendo no equipamento a informação de que os cartões não eram reconhecidos e o cartão de memória ejetava automaticamente várias vezes tendo ficado danificado. Regressei à loja no dia para levantar o equipamento e na informação da assistência constava que o mesmo teria sido enviado à marca e que o problema se encontrava resolvido, tendo, no entanto, ficado advertida que o problema poderia ser do cartão sim, aconselhando-se efetuar uma troca do dito. Assim, o fiz e solicitei a troca do cartão. Ora, volvidas 3 horas desde a troca do cartão, o telemóvel voltou a demonstrar problemas tanto com o cartão sim como com o cartão micro sd. Deste modo, e após indicação da assistente, venho pelo presente efetuar reclamação e solicitar informações no sentido de como proceder para exigir a devolução do dinheiro ou a substituição do equipamento.
Mais informo que no dia 17 de dezembro adquiri um cartão de memória - Kingston MicroSD 64GB Canvas C10 adapt ( artigo 102070233) pelo valor de 14,90€ conforme consta da fatura/ recibo nº YFA 1/8215744479 e que o mesmo, na sequência de todos estes problemas se encontra danificado pelo que solicito também a devolução do dinheiro ou a substituição do cartão.
Por fim, também efetuei a compra de uma proteção de ecrã na loja da vodafone de Lamego pelo valor de 15€ e que fica inutilizada pela ida do telemóvel para assistência dado que os técnicos a retiram do aparelho (não indico a fatura por na loja não terem conseguido efetuar a sua emissão, tendo informado que seguiria mais tarde por email, mas até à data ainda não a recebi.
Não aceito mais idas do telemóvel para assistência técnica devido ao transtorno que me causa sempre que isso acontece; é muito comum o aparelho desligar-se a meio de uma chamada.
Fico á espera de uma resposta da V. parte
em 17-07-2020 04:50 PM
Olá @TâniaRF
Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação deverá ser analisada através da Assistência Técnica de forma a ser possível testar o equipamento e os acessórios. Por esta via não teremos como testar o equipamento.
Um Cliente Vodafone poderá optar pela Assistência Técnica Postal disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.
Existe ainda a possibilidade de requerer a teleassistência, que está disponível em Portugal Continental, sendo feita a recolha do equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Este serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA).
Obrigado
Brunof_Vodafone