cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria de Samasung Galaxy A40

TâniaRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 12 de dezembro do ano de 2019 adquiri um Samsung Galaxy A40 Preto (referência 104044677) pelo valor de 170 euros, conforme consta da fatura/recibo nº YFA 1/8215724735. Uma semana volvida o telemóvel caiu e ficou danificado ficando inutilizado até maio de 2020 quando foi para assistência técnica (através da loja de Lamego) para ser reparado. No dia 8 de maio fui busca-lo tendo pago pela reparação 86,30€. Regressou para a assistência no dia 04.04 por o cartão sim e o cartão de memória por vezes não serem reconhecidos pelo telemóvel, aparecendo no equipamento a informação de que os cartões não eram reconhecidos e o cartão de memória ejetava automaticamente várias vezes tendo ficado danificado. Regressei à loja no dia para levantar o equipamento e na informação da assistência constava que o mesmo teria sido enviado à marca e que o problema se encontrava resolvido, tendo, no entanto, ficado advertida que o problema poderia ser do cartão sim, aconselhando-se efetuar uma troca do dito. Assim, o fiz e solicitei a troca do cartão. Ora, volvidas 3 horas desde a troca do cartão, o telemóvel voltou a demonstrar problemas tanto com o cartão sim como com o cartão micro sd. Deste modo, e após indicação da assistente, venho pelo presente efetuar reclamação e solicitar informações no sentido de como proceder para exigir a devolução do dinheiro ou a substituição do equipamento.

 

Mais informo que no dia 17 de dezembro adquiri um cartão de memória - Kingston MicroSD 64GB Canvas C10 adapt ( artigo 102070233) pelo valor de 14,90€ conforme consta da fatura/ recibo nº YFA 1/8215744479 e que o mesmo, na sequência de todos estes problemas se encontra danificado pelo que solicito também a devolução do dinheiro ou a substituição do cartão.

 

 Por fim, também efetuei a compra de uma proteção de ecrã na loja da vodafone de Lamego pelo valor de 15€ e que fica inutilizada pela ida do telemóvel para assistência dado que os técnicos a retiram do aparelho (não indico a fatura por na loja não terem conseguido efetuar a sua emissão, tendo informado que seguiria mais tarde por email, mas até à data ainda não a recebi.

 

 Não aceito mais idas do telemóvel para assistência técnica devido ao transtorno que me causa sempre que isso acontece; é muito comum o aparelho desligar-se a meio de uma chamada.

 

Fico á espera de uma resposta da V. parte

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TâniaRF

 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta situação deverá ser analisada através da Assistência Técnica de forma a ser possível testar o equipamento e os acessórios. Por esta via não teremos como testar o equipamento.

 

Um Cliente Vodafone poderá optar pela Assistência Técnica Postal disponível gratuitamente nas estações dos CTT). O equipamento reparado é entregue na morada solicitada.

 

Existe ainda a possibilidade de requerer a teleassistência, que está disponível em Portugal Continental, sendo feita a recolha do equipamento avariado na morada que nos indicar e ainda pode solicitar um equipamento de empréstimo. Este serviço está disponível de 2ª a 6ª feira, com um custo de 15€ (c/IVA). 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone