Criação
Resposta
Solução
em 26-03-2026 01:56 PM
Boa tarde.
Venho desta forma continuar o meu desagrado com esta avaria que existe há quase 6 semanas.
O meu desagrado aumentou significativamente há 2 horas atrás quando recebo várias SMS da vodafone (deve ser por eu ser um bocado chato e pedir sempre aos técnicos para me darem as atualizações) a dizer que a dificuldade está ultrapassada e para reiniciar os equipamentos. Ora fiquei eu contente, após tanto tempo à espera ter o serviço pronto a usar, reinicio o router e surpresa, continuo sem serviço.
Ora lá vou eu usar o tobi para tentar entrar em contacto com o suporte técnico e onde ele me diz que foi detetada uma avaria geral na zona e cuja estimam 24h para a resolução, não me deixando entrar em contacto com o suporte técnico. Tento ligar para a linha de apoio, onde sou barrado novamente com essa informação. Ora não vai a bem vai a mal, consegui falar com um assistente depois de ter dito que o assunto não se tratava de uma avaria, onde foi me dito que pode ter sido um tecnico que foi ao local e reportou alguma coisa ou foi algo erro e fecharam essas avarias erradamente, no entanto, atualizações sobre o problema foi me respondido "não conseguimos dar, isso é com o departamento técnico", pedi para ser transferido e surpresa como tem previsão de resolução de 24h não podemos transferir... (não se esqueçam que a avaria faz 6 semanas amanhã!)
Ora este comportamento é totalmente indecente, peço desculpa à assistente que falou comigo ao telefone, mas, a avaria existe há 6 semanas, não existe nenhuma desculpa para não poder falar com o assistente.
Sobre a avaria em si, volto a mencionar, que foram uns senhores que mudaram os postes de sitio e com isso deitaram o cabo abaixo. Os cabos ainda continuam no chão, por isso não me parece que estejam a resolver. De notar, eu sei que a linha não é da vodafone, é da NOS, mas desculpem o que vou dizer, mas eu não quero saber de quem é a linha, o meu contrato é convosco, vocês são responsáveis pela garantia do meu serviço, coisa que não o estão a fazer de forma alguma.
Sobre a suposta resolução da avaria que recebi, não me surpreende nada que este "erro" foi prepositado de forma a não afetar as métricas de qualidade, o que mais uma vez acho errado, há problemas, devem ser transparentes com os clientes.
O meu desagrado para convosco neste momento é enorme, não se prende só a questão da avaria, trata-se também da forma como não temos informações de nada e quando queremos saber alguma coisa, encontramos barreiras para conseguir falar convosco.
em 26-03-2026 03:14 PM
Olá @ricardo_lopes,
Pedimos desculpa pela dificuldade que tens sentido no teu serviço e pela demora na resolução.
Sabemos o quão importante é para ti teres o serviço a funcionar normalmente. Queremos que saibas que estamos a fazer todos os esforços para resolver esta situação o mais rapidamente possível, e já estão a ser tomadas todas as diligências necessárias.
A equipa responsável está a acompanhar o caso de perto, por isso receberás um feedback com a resolução o mais breve possível.
Caso necessites, estamos também disponíveis por mensagem privada.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone