No mês de Dezembro de 2019 comprei um telemóvel Huawei P30 Lite e desde o início da compra reparei que a bateria aguentava muito pouco tempo e com o passar do tempo foi piorando cada vez mais
Muitas vezes tinha 80% de bateria e passado 5min o telemóvel desligava
Como tal fui a Vodafone no dia 12/06/2020 reclamar dizendo o que se estava a passar com o equipamento
Abriram uma ordem de reparação (nº OR200024103) e mandaram para a Huawei
Quando me foi entregue o telemovel, para meu espanto o telemovel vinha exatamente com a mesma avaria, retiraram a pelicula do visor e danificaram a parte traseira do telemovel quando tentaram abrir para ver a bateria
A vodafone e a Huawei disseram que o equipamento já se encontrava danificado na parte de tras e que não assumia a reparação e que a garantia não cobria a reparação do equipamento
Já me dirigi as lojas da vodafone por diversas vezes para tentar resolver o problema mas neste momento vejo me obrigado a seguir com as coisas por outros meios, porque ando sem telemovel desde dia 12/06 e ninguém me resolve o problema