Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código NCK

pedro06
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, terminei o meu periodo de fidelização com a vodafone e quero o meu código NCK.

Pedro Ferreira
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedro06

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos da cópia da fatura de compra do equipamento através de mensagem privada.

 

Caso não a tenha e o equipamento tenha sido adquirido numa Loja Oficial Vodafone ou Loja Online, poderá enviar-nos os seguintes dados para que seja possível solicitar o envio da segunda-via.
- NIF associado à compra
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

 

 

Caso tenha sido adquirido num agente Vodafone, é necessária a deslocação a esse mesmo agente.

 

Pode ainda consultar aqui as condições de desbloqueio:

 

Obrigado

Brunof_Vodafone
 

Boa tarde, já faz mais de uma semana e continuo sem o meu código NCK, gostaria de saber se existe algum problema com o processo.

 

 

Pedro Ferreira