cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cattv off

toto29
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Serviço CATTV off.
Podem ajudar?

Cristóvão Morgado
2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @toto29,

 

Lamentamos que esteja a ter problemas no sinal analógico.

 

Pedimos, por favor, que verifique se o cabo coaxial está corretamente ligado. 

 

Poderá ainda fazer uma nova sintonização dos canais seguindo os passos desta página. É necessário: mudar a source para TV, ir às definições de TV e selecionar seleção automática. Pedimos ainda que reinicie todos os equipamentos. 

 

Caso a dificuldade persista, vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Enviei mensagem privada

Cristóvão Morgado