Criação
Resposta
Solução
em 14-08-2025 07:34 PM
em 14-08-2025 08:30 PM
Olá @toto29,
Lamentamos que esteja a ter problemas no sinal analógico.
Pedimos, por favor, que verifique se o cabo coaxial está corretamente ligado.
Poderá ainda fazer uma nova sintonização dos canais seguindo os passos desta página. É necessário: mudar a source para TV, ir às definições de TV e selecionar seleção automática. Pedimos ainda que reinicie todos os equipamentos.
Caso a dificuldade persista, vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-08-2025 09:21 PM
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