Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2018 10:41 AM
Bom dia
Solicitei o codigo de desbloqueio na vossa loja do Maia shopping no domingo dia 1/07.
Disseram que iam enviar um sms com codigo de desbloqueio.
Podem por favor ver o que se passa
Obrigado
João Almeida
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-07-2018 11:57 AM
em 15-02-2019 05:14 PM
em 15-02-2019 06:20 PM
Olá @jvictorls6,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Necessitamos também do IMEI do equipamento.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 28-05-2019 05:28 PM
em 28-05-2019 07:13 PM
Olá @brunarodrigues6
Caso o equipamento seja bloqueado à Vodafone e não tenha um número Vodafone ativo, torna-se necessário efetuar o pedido de desbloqueio em uma Loja Vodafone.
Sugerimos ainda a consulta das condições de desbloqueio através deste link.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-05-2019 09:14 PM
em 28-05-2019 11:40 PM
Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio através do link indicado na nossa anterior mensagem.
Caso tenha um número Vodafone ativo, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para podermos encaminhar o pedido:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI:
Obrigado
Brunof_Vodafone