cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra e pagamento em prestações através da loja on-line

jcalix
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Há 2 dias que tento comprar 1 telemóvel através da app MyVodaone do telemóvel Como não consigo terminar o processo (está constantemente a dar erro e a parar) dirigi-me à loja do GaiaShopping para efetuar a referida compra. Fui informado pelo colaborador que só poderiam efetuar a venda se fosse pagamento a pronto. Como o meu objetivo era utilizar os pontos do clube via e efetuar o pagamento em 24 meses, foi infrutífera viagem à loja.

Entretanto, tentei através do computador, mas em nenhuma circunstancia o sistema me dá a hipóteses de selecionar o pagamento em 24 prestações.

Alguém já passou pelo mesmo?

Como resolver o problema?

Os meus agradecimentos antecipados.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jcalix,

Como primeira sugestão, pedimos que realize a limpeza do cache e faça um nova tentativa, por favor.

Caso a dificuldade persista, pedimos que faça tentativa em outro browser ou através do pc.

Caso persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone