cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão deixou de estar atribuído

Santy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

O cartão SIM da minha mãe deixou de estar atribuído, e por consequência não apanha sinal de rede como é óbvio. Isto aconteceu ha cerca de uma semana ou pouco mais. Se efetuar um carregamento, o mesmo volta a estar ativo, ou terei que contactar o suporte?

Edit: Não sei qual era o tarifário, mas era pré-pago (talvez o easy?).

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Santy,

 

Vamos ajudar-lhe com essa dúvida. 

 

No caso de já ter mais de 90 dias desde o último carregamento do número em questão, ele já não pode ser reativado, ficando disponível para a utilização por outro cliente. Se ainda estiver dentro deste período, basta fazer um carregamento no valor do seu tarifário e a reativação é automática.

 

Para que possamos verificar a situação em detalhe, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone